Olá a todos!

Olá, eu sou o Tomás e, criei este blog com o intuito de fornecer à comunidade o jogo mais vendido em todo o mundo espero que gostem, e claro comentem e ponham as vossas dúvidas…

3 Respostas

  1. Obrigadoooo, mesmo muitoo obrigadooo, graças a este site consegui arranjar o Serial Key para os meus Sims e agora tenho a colecção completaa😀 . Eu adorei este site, até guardei nos favoritos e tou sempre a ver se há coisas novas aqui.😀

    bjinhoo*

  2. comprei o the sims diversão em familia faz um tempo e agora resolvi instala-lo, só ke ñ tem o codigo na caixa do jogo.
    axei esse seu site e fike feliz em encontrar o codigo, mas fikei triste o cd ñ aceita esse codigo , ke faço agora .desde já agradeço
    maryregys

  3. Ola…fiquei um bom tempo sem acessar o seu site, porem ele ficou na aparencia muito legal, porem praticamente todos os link’s estão quebrados….na outra resolução estao todos perfeitamente funcionando. Ve ai..se tem como solucionar o problema dos link’s…valew..e obrigado pelo site..

Deixe uma Resposta

